14 junho 2014

Meus sites de compras on-line preferidos ♥

Olá meninaaaas, como vocês estão? Eu dei uma sumida porque estava cheia de compromissos e fiquei doente também, mas agora estou de volta a todo vapor e com muitaaas novidades. 
Mas primeiro, vamos ao que interessa, eu separei para vocês meus 5 sites de compras on-line preferidos. Comprar on-line tá sendo um dos meus vícios agora, está saindo tudo bem mais barato e eu não preciso sair de casa, acho isso um máximo hahaha. 

 1- Aliexpress 

Vocês já devem ter visto ele por ai, eu sempre compro roupas lá, os preços são bem mais baratos e chega tudo certinho, tudo bem que demora até 50 dias para chegar, mas a gente espera! É sempre bom dar uma olhada por lá e é claro conferir os comentários de quem comprou para saber se o vendedor é realmente de confiança.

 2-MiniInTheBox

Eu achei esse por uma indicação de uma amiga, ele tem desde capinhas para celulares ( e não é só pra iphone não ) até bijuterias, eu gosto bastante da parte de papelaria também, já que eu amo essas fofices. Eu comprei duas pulseiras, que ainda não chegaram mas assim que chegar venho aqui contar para vocês, para eu fazer complemento com a minha pulseira life que eu também to esperando chegar. 

 3- Zona Criativa 

Quem não gosta de comprar fofuras na internet? Esse site é um máximo, eles vendem as coisas mais fofas do universo, eu vou comprar uma almofada para dar de presente de aniversario para a minha avó, os preços são bem mais em conta do que os daqui da minha cidade, tenho várias amigas que compram lá e chegou tudo certinho. Vale a pena dar uma conferida. 

 4- Buena Beleza 

Lá vende tudo do universo feminino, tem réplicas perfeitas de paletas de maquiagem, sapatos, sim tem a replica do Louboutin que eu estava procurando a muito tempo, tem também o famoso babyliss MiraCurl, logo que ele foi lançado eu estava no Estados Unidos e fui correndo comprar, eu não paguei tão barato mas foi com certeza a minha melhor compra! Se vocês quiserem eu faço resenha para vocês dele e ensino a usar ( apesar de não ter erro ). Se quiserem também eu faço a comparação da naked original e da replica, comentem qual dos dois preferem que eu faço para vocês. 

 5- Loucos por caneca 

Quem não é apaixonado por canecas? Pra decorar, tirar fotos fofinhas e até mesmo dar de presentes. Nesse Facebook ( sim, a venda é feita por Facebook ) tem canecas de todos os jeitos que vocês pensarem. Eu vou encomendar duas pra mim de vez, quero uma com o desenho do meu cachorro e uma da Bella e a Fera ( já que sou apaixonada neles e preciso para complementar a decoração do meu quarto novo) E eles entregam direitinho e ainda tem umas promoções ótimas lá. 

Obs. Esse post não é uma publicidade, eu estou somente indicando meus sites preferidos, e não me responsabilizo por nenhum dos sites ( se já tiveram problemas com alguns deles, me avisem pra eu avisar as meninas aqui )


Agora vamos as novidades? 

1- Eu vou em um curso da Alice Salazar e juro que vou filmar e contar tudinho para vocês #ansiosa 

2- To pensando em criar um canal no YouTube para postar toda semana um vídeo novo lá para vocês, comentem se acham legal a ideia.

3- Como eu estou de mudança para uma nova casa, e vou fazer a decoração do meu quarto do 0, to pensando em pelo menos uma vez na semana vim aqui dar dicas para vocês de decoração, comentem também o que acham da ideia. 

4- Essa com certeza, é a melhor das novidades, eu e as meninas estamos pensando em fazer um sorteio para 3 meninas, cada uma ganhando dois prêmios super legais. Comentem quem quer participar e acha uma boa ideia e vão acompanhando no blog que vamos postar mais sobre o sorteio. 

Então é isso meninas, eu sei que o post ficou muito grande, mas é pra tirar o tempo de atraso e matar a saudades de vocês. Comentem sobre o que acharam. 
Beijos, até a próxima. 

Ahhh, já ia me esquecendo, me sigam no instagram também porque sempre vou postando novidades por lá @MarianePeluso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)