11 junho 2014

Caixa 5 sentidos - Presente do Love da Drica ♥

Ufa! Cheguei, atrasada, mas cheguei, hahaha
Como vão as coisas gatans? Os preparativos pro dia dos namorados? querendo saber, rs
Esse post era pra ser feito segunda-feira como prometido, mas me enrolei toda aqui, e ficou pra hoje!
Entããõ meninas, eu fiquei de vim mostrar o presente que eu vou dar pro meu Tchuco *-*
Foi bem complicado escolher, porque sou suuuper indecisa em algumas coisa e sou péééssima pra dar presente, eu realmente não sei escolher, sempre fico em dúvida... Pensei muuito, li muito, procurei por tuudo que vocês imaginar, e no fim das contas acabei escolhendo um bem simples HAHAHAH
Resolvi fazer a Caixa dos 5 sentidos,que é um presente pra cada sentido: audição, visão, olfato, paladar e tato... Fiz mesclado com a história da Chapeuzinho, usando produtos sex shop (66' (mas não tem nada de tão cabuloso não, rs)
Enfim, vem ver as fotos (não ficaram mt boas)

Vamos começar pela AUDIÇÃO
Não queria colocar cd, porque sei lá... Ia ficar jogado, esquecido. Aí lembrei que ele viu essa fita k7 aqui em casa e implorou por ela(¬¬'), óbvio que eu não ia dar né, são meus xodós essas fitas,Raul ainda *-* rs. MAAAS,como sempre digo pra ele que sou boa de coração, resolvi ceder hahaha 




VISÃO. Foi o mais "nada a vê" sei lá, mas tava sem ideia e ficou assim mesmo.
Fiz o cartão squash e um baralho do toque hihihihi
Bem, faltou a venda, mas isso a gente improvisa.



OLFATO. Optei por velas aromáticas e bolinhas explosivas que exalam um cheirinho mt bom :)



PALADAR, hmmm! Comprei um vinho que a gente gosta, fico com medo de comprar um diferente e ser ruim (ele é enjoado ), bis com essas tags que fiz a mão (tem elas aqui tb), consegui colocar e fechar o saquinho com coloca de isopor, halls preto que era vício dele quando o conheci e um gel sabor menta.



O TATO *-* , coloquei um óleo de massagem que esfria e esquenta, um outro esse do vidrinho, um dado, e vou fazer a brincadeira com o baralho.



Os sentidos ficaram assim.

E essa etiquetinha, eu fiz a mão mesmo e pendurei na alça do saco Esqueci de dizer que não coloquei numa caixa porque se não vou encher a casa dele de caixas, rs queria colocoar num cesta (chapeuzinho né), mas todo mundo ia ver, e eu não queria isso, no saco ficou supre discreto .Aííí, como eu não sossego, fui atras de origami de Lobo hahahahah
eu juro que tentei, juro. Saiu isso ai!



Aqui os presentes nos saquinhos separados por sentido.



E aqui, já dentro do saco. Eu não sei o que arrumei que ficou com uma manchinha ali em baixo /:
Mas vai ter que ser assim mesmo. Eu ia encapar com papel de presente, mas achei melhor não.




Espero que o Tchuco goste, e vocês tb
É isso! Depois eu volto pra contar o que ele vai achar do presente, rs
beijoosmil gatans ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)